Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A nau dos insensatos

Desde ontem corre na cidade o boato sobre a possível cassação do desprefeito Maurino Magalhães.
Embora não se consiga confirmar a decisão da juíza eleitoral Cláudia Regina Favacho Moura, reações bem expressivas têm sido registradas em alguns segmentos.
Na prefeitura, é visível o desespero que contamina agregados diante de um futuro incerto quanto à permanência no serviço público (claro que não permanecerão!).
Na Câmara, há quem não afaste a possibilidade de que a saída de Maurino possa vir a resgatar a prática da eqüinocultura, o glamour do final dos anos 80, assim como a desenfreada importação de maçãs para o deleite de cavalos manga-larga.
No Fórum, há quem sequer acredite que a cassação seja efetivada e fala-se até nos poderes ocultos do Maurino (será que descobriram que ele era, segundo dizem, macumbeiro em Bom Jesus antes de 1988?)
Nas ruas, a maior dúvida é quanto a compra ou não de fogos de artifício. “Sabe como é, diz um cidadão, pode ser que sim, mas pode ser que não. Depois eu não sei o que faria com tanto foguete em casa, agora que não temos nem o Águia de Marabá para nos dar alguma alegria.”
E assim lá vai rio abaixo o batelão em que se tornou Marabá...

4 comentários:

Anônimo disse...

Neste mesmo batelão está Tailândia!!!! Quem sabe bem pior...Corre nos corredores da cidade que os 8 vereadores corruptos que foram afastados em junho, ha qualquer momento poderão retornar ao trono como se nada estivesse lhes acontecido. Alias...120 dias de boas e abonadas férias!!!!
Justiça brasileiro.....

Anônimo disse...

Esse processo não vai resultar em nada,ou seja,vai acabar do mesmo jeito do caso ELKA,fez o que fez e ainda tá sorrindo como se nada estivesse feito.Portanto meu amigo politicamente a justiça não funciona,se funcionasse não teriámos tantos corruptos,ladrões nos poderes lezando os cofres públicos.Um exemplo é o padrão de vida das pessoas ligadas ao prefeito que é incompativél com suas rendas,e o esposo de uma funcionária de alto escalão de SEMED,que era mototaxi e hoje tem uma frota de ônibus alugada pra propria SEMED,ISSO É UMA VERGONHA...

Vereador Edivaldo Santos disse...

Caro amigo Ademir Braz, hoje é 30 de Setembro, portanto final do mês. bom , a Juíza Claudia Favacho, que atualmente responde pela 100ª zona Eleitoral e pelo processo do caixa 2 que envolve o prefeito de Marabá, disse que até o final deste mês emitiria a sentença. bom, eu ainda acredito na Justiça. e si a Juíza deu prazo até o fional deste mês, só me resta agora esperar até o final do dia para vê o que vai acontecer. um abraço.

Anônimo disse...

Não vai acontecer nada em relação ao caixa 2,meu querido vereador EDIVALDO,infelizmente!Nesse hora o desprefeito "MENTINDO MAGALHÃES DE LIMA",junto com sua corja devem estarem sorrindo da cara de todos que acreditam na justiça quando se trata da política,e comamorando a sua permanencia como desprefeito e continuar a farra com o dinheiro público...,eita brasilzinho bom pra politico incompetente...!