O terreno contíguo à área da Estação Meteorológica, entre esta e a Transamazônica, onde já aterraram, cortaram o bambuzal e meteram uma cerca para construir um posto de gasolina , volta ao noticiário . É que a Justiça Federal acaba de conceder liminar em ação civil pública apresentada pelo Ministério Público Federal , e mandou notificar os supostos proprietários – Sebastião Tadeu e outros - para que suspendam qualquer construção sob pena de multa de R$ 10 mil por dia .
O MPF também envolveu a prefeitura de Marabá na querela porque a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU, chefiada por Miguelito Gomes) não poderia conceder a ninguém o título de propriedade da área , pertencente à União .
7 comentários:
Isso é onde vemos... Imagina nos lugares de pouco movimento o que deve estar acontecendo...Na 17 mesmo, como denunciado pelo Hiroshi, eles fizeram a MESMA coisa. É uma vergonha.
Essa SDU ainda vai dar muito o que falar. É só aguardar.
né por acaso que o chefe do sdu anda desfilando pela cidade numa nave espacial prateada.
Sem contar a dinheirama que ta rolando por la.
E ele que estabelece os valorores de cada terrreno e sem contar que ,o dinheiro arrecadado não é prestado conta para ninguem.
E igual dar galinha para a raposa tomar de conta.
Estação Meteorológica,
Quem assinou a papelada foi o Tião, enganado pelo João Guimarães. Aliás, é só perguntar pro Manoel Gato que ele conta. Correu grana alí.
O João Guimarães ? Aquele que desfila em carrão de 100 milhas ? Tá explicado. Em 24.10.11, Marabá-PA.
Essa e para cara que citou sobre o carro em que superintendente esta desfilando, sem falar naquela naquela gata que anda no banco do carona ela sim e um avião !!!!Mas agora falando sério o pessoal acha que todo mundo e trouxa rouba na cara de pau, ainda bem que o MPF tonou uma atitude, mas também "dando" terreno da União isso e uma vergonha !!!!!
Postar um comentário