Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Preservando a natureza

No Contraponto & Reflexão:


Herança do governo Maurino!


Antes era fácil fazer criticas ao Ver-o-Peso, agora pertinho da feira da 28 o lixão oriundo do governo anterior e que está sendo mantido pelo Governo do João está sendo alvo de brincadeira.
Enquanto isso, o secretário Leodato Marques (PP) não consegue resolver este problema que está a olho nu de toda população, urubus e lixo se proliferando no centro da Nova Marabá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois Demir, eu é que pego pesado, mas continuo afirmando: ''Quem nasceu comendo merda, nunca vai gostar de filé''.

EBINHO

Anônimo disse...

E cadê as mudanças????vocês nem sabem porque Leodato abriu mão de seu mandato para ser secretário... para desviar a atenção das acusações sofridas..sua camapanha foi financiada pela sua igreja e sei do que estou falando, pois participei de várias reuniões com a entidade...

Anônimo disse...

Desde que o atual prefeito de marabá se candidatou ao cargo de prefeito do município que eu tinha decido que votaria nele, durante toda a sua campanha analisei suas proposta entre ela estava a eleição para diretores da escola que ao meu ver era necessária já que a indicação de pessoas a cargos de direção não e a melhor maneira.
Passando mais de 100 dias de governo vejo o prefeito nos veículos de comunicação sempre alegando que não tem dinheiro para fazer essa ou aquela obra que ele tinha prometido em campanha porque encontrou a prefeitura em situação de calamidade com muitas dividas sem dinheiro para pagar a funcionários e fornecedores confesso que acreditei na sua palavras, porem visitando blog do Aurismar mim deparei com a seguinte postagem “ELEIÇÃO PARA DIRETOR - A PROPOSTA DA SECRETARIA É RECUAR’’ agora mim pergunto porque recuar? Vai gastar algum recurso da prefeitura para fazer esse processo eleitoral? A quem vai beneficiar esse recuo da secretaria?
Acredito que esse processo eleitoral para diretores das escolas não vai gastar nem um centavo dos cofres públicos do município então só resta um única explicação falta de vontade política do prefeito municipal.

link da postagem:http://aurismarqueiroz.blogspot.com.br/2013/04/eleicao-para-diretor-proposta-da.html