Pages

domingo, 14 de abril de 2013

Serviço de limpeza

Moradores da Rua Pedro Fontinelli, na Cidade Nova, já nem se preocupam mais em acionar a polícia, tantos são os assaltos naquela área. Antes, na rua insegura, esburacada, lamacenta, escura e abandonada, bandidos de moto assaltavam os incautos que se aventuravam por ali depois das oito da noite.
Agora, agem a qualquer hora do dia, aproveitando que, de carro, bicicleta ou a pé, a vítima tem de trafegar cuidadosamente para cair num buraco ou poça de lama.
- Aqui, a gente só ouve o pedido de socorro das pessoas. E os assaltantes sequer escondem a cara. O sujeito desce da moto, vem andando até alcançar a vítima atolada e lhe aponta a arma, diz um morador. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Hiroshy,
Parece que o Prefeito de marabá, também, não está preocupado,com a segurança da população,uma vez que a Prefeitura, está cheia de Policia. Agora mesmo, um Delegado de Policia, foi nomeado, secretario de João salame, quando na verdade, Policiais, deveriam, era está nas ruas, prevenindo e combatendo crimes e não enfiados em gabinetes.

Anônimo disse...

caro Ademir,
Seria muito bom,que você,publicasse fotos das obras, do Governo do Estado, em marabá, e que estão ou estavam paradas. assim, a população de outras regiões do Estado,principalmente quem reside na região metropolitana de Belém, passaria a entender,os motivos, dos movimentos separatistas.

Anônimo disse...

Ademir,
Na verdade, aqui em marabá, a Segurança Pública, está uma porcaria, é arrombamentos, assaltos, sequestros, estupros, assassinatos a todo momento.

Anônimo disse...

Calma, que o Simão Lorota, vai acabar com a criminalidade. KKKKKKK

Anônimo disse...

Demir, o Secretario de Segurança Institucional Dr. Alberto Teixeira, antes, era Superintendente de Policia Civil do Sul do Pará. Até aí tudo bem. O problema, segundo informou o Correio do Tocantins, é que o servidor estadual foi cedido ao município acumulando 2(dois) salarios - um do Estado do Pará e o outro do município. Imoral, não ? Em 15.04.13, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

Caro das 14:57:
Hiroshi é o outro, presta atenção.

Ademir Braz disse...

Das 15:01: A VEJA está com dez páginas de propaganda do governo Jatene, onde constam como suas as obras financiadas pelo governo federal através do PAC.
Dá uma olhada...

Anônimo disse...

Caro anônimo será que vc e toda a população de Marabá não perceberam uma coisa do prefeito João Mentira? acham que ele nomeou uma pessoa do governo do estado que acumula agora dois cargos atoa....abram o olho João Salama nunca teve brigado com Simão Jateve isso é pra enganar os bestas...Porque nemearia uma péssoa de confianaça de Jatene hein..para secretairia de segurança...???

Anônimo disse...

o blogueiro era muito contudente quando os desmandos eram cometidos pelo maurino, batia muito. já nesse novo governo ele está silente. o que acontece companheiro, tu tá igual aquele outro blogueiro que virou porta-voz do novo governo, sendo que ele foi porta-voz do anterior e de certa deputada estadual? quem te viu quem te vê.

Ademir Braz disse...

Sabe, das 19:41, vai tomar no rabo! Você, presunçoso e tolo, não sabe de nada...