Pages

sábado, 4 de maio de 2013

Casa da mãe joana



O Corpo de Bombeiros vetou o ginásio coberto da Folha 16, patrimônio público, por falta de uma série de condições para abrigar grandes eventos. 
Mas alguém, com poder bastante para isso, liberou a frente daquele prédio para uma revendedora de veículos que, por acaso, aproveitou para fechar o trânsito em frente a todo o quarteirão.

11 comentários:

Anônimo disse...

essa mesma revendedora usa a energia do ginásio.É claro com a autorização do manda chuva de plantão.

Ademir Braz disse...

Sim, senhor! Ainda há mais este agravante.

Anônimo disse...

Casa de mãe Joana mesmo!Agora o prefeito vem com a mesma tática do Maurino,demitir GARIS e Merendeiras que são os que menos ganham com a desculpa de diminuar o gasto com a folha de pagamento,só que eu duvido que o JS tenham coragem de acabar com o cargo de Secretário adjunto e fundir ou extiguir as secretárias que o Maurino inventou para servirem de cabide de emprego com pessoas ganhando salários altíssimos,se ele quer cortar gastos que corte na própria carne...!

Anônimo disse...

Este é o governo democreticos dos empresarios.

Anônimo disse...

Ademir, será que é a mesma revendedora que ocupa a Praça Duque de Caxias? Os caras acham que são os donos do logradouro público.OU TERRA DE MURO BAIXO....AFF

Anônimo disse...

Eles só tão cobrando suas fatura e nada mais, ou vc acha que tudo que o prefeito pede pra eles pagarem ou ia ficar de graça!!!! afinal que manda mais neste governo?

Anônimo disse...

O risco do ginasio da Fl 16 é maior que o Osorinho na Velha Marabá, porém, esta analise ridicula dos bombeiros, que ainda se diz tecnica, sem ter bom senso, a principio eleva o Osorinho a um risco maior ainda devido a este estar ligado a grandes lojas comercias com depositos inflamaveis (papel, plasticos) na velha marabá, enquanto o ginasio da folha 16, o famigerado "morcegao", com arquitetura mal planejada, sem ventilação natural, o que o tornou uma panela de pressao em termos de conforto, oferece menos risco por estar distante de armazens e depositos de lojas naquele bairro.

Anônimo disse...

Infelizmente em Marabá é comum o espaço público ser privatizado, a população tem tomar mas conhecimento e agir de forma concreta contra esses desmandos, cade o MP que não entra em ação, iiso é restringir o direito de ir e vir das pessoas.

Anônimo disse...

Existem na cidade, nas vias principais dos tres bairros, Outdoors tipo totens, de Leolar, Microlins etc.. e a SEMMA faz vista grossa. Gente, isso é poluição visual. Em 06.05.13, Marabá-PA.

Anônimo disse...

por que não citam os nomes? assim ficará parecendo mentira. o grupo revemar e zucateli são dois que ocupam as praças e logradouros públicos pra expor seus produtos. até é bom falar sobre isso porque o vereador gilsim fez um requerimento ao prefeito para que seja cumprido uma lei que proibe a ocupação do espaço público por produtos, serviços, comerciantes, feirantes e etc. seria bom também ele requerer o cumprimento da lei que diz que o morador deve usar somente a área que está informando no documento de propriedade do imóvel, pois em marabá tá virando cultura construir puxadinhos sobre as calçadas.

Anônimo disse...

né o MP não. é o Joao XXIII que agora vai se chamar João XII que tem que tomar providência.