Pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Recado final

Anotem!
As discussões sobre a grave situação política e administrativa de Marabá estão degenerando para as ofensas pessoais e, por isso, os comentários anônimos com tais conteúdos estão indo direto para a lata de lixo.
Outra coisa: Quaradouro não é moleque de recado.
Quem quiser difamar, caluniar e injuriar desafetos que o faça diretamente para a outra parte.
Estou passado com essa fauna fedorenta.
Eu nunca vi na minha vida um povo tão rancoroso, canibalesco, invejoso e ordinário como esse que se acoberta no anonimato para ofender as pessoas. 
Ora, vão pra casa do cacete!

9 comentários:

Adir Castro disse...

Rapaz, eu que o diga. Já cheguei a bloquear a caixa de comentários do Mural de Marabá por causa das ofensas que me eram dirigidas, principalmente pelos comentários que fazia e faço noutros espaços. Sendo ofensa assinada e sutil, que não seja escrachada, eu publico. Depois de alguns dias, a pessoa já se sentido vingada, removo o comentário.

Voltei a liberar a caixa de comentários e novamente a coisa volta a acontecer. Aumentou enormemente depois da minha participação nesse tema que você postou: "nem deus dá jeito" (coloquei em minúsculo sim).

Tô pensando seriamente em abandonar o Mural de Marabá, já que essa não é minha fonte de renda, não sou do ramo e não perderei nada. Ou então voltar a retirar a caixa de comentários e, principalmente, não tecer comentários noutros espaços.

Ademir Braz disse...

Nem pensar, Mural!
Essa terra, que já foi boa, e hoje é flagelada por hordas de bárbaros deve ser tratada com dois pesos e duas medidas: aos de bons princípios, o respeito, o apoio e a coragem de defendê-los. Aos brutos (que nem a passagem por bancos escolares e universitários civilizou)é pra meter a porrada mesmo!
Se você largar de mão, a vitória será deles, dos antropófagos. Mantenha sua luz acesa. Faça dela um farol contra a barbárie.
Vai chegar um momento em que você verá que esses vermes, esses rastejantes inúteis, não passam de meia dúzia de imbecis irracionais, sanguessugas beneficiários de alguma carniça.

Ademir Braz disse...

Desiste não, Mural! Toque pra frente seu trabalho, suas opiniões. Quem não aceitar a prática democrática da discussão, da liberdade de opinião, que vá à puta que pariu.

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

O anonimato, tenho para mim, é o esconderijo imundo dos fracos, dos covardes e demais espécies de ladrões da honra alheia. Sempre detestei todos esses tipos, pois cada um é mais abjeto do que o outro. É muito fácil e muito cômodo - para se dizer o mínimo - acusar, mentir, vilipendiar e fazer coisas que o valham contra os outros, sob o véu covarde, irresponsável e repugnante do anonimato.

Ulisses Silva Maia disse...

Caro Ademir Braz, concordo plenamente com Você ao "reclamar" (usando um verbo mais sutil) dos Anônimos. Poxa, todos querem ler, cobrar, e todos votam. Mas, no momento de manifestarem usam o anonimato. Ora, porque o medo de mostrar a cara? Será se é medo de algum puxa-saco do Maurino ver o comentário e depois "vir pra cima"? Pois eu não "tô nem aí pros puxa-saco do Maumau". Sou professor da rede municipal, mas com um grande detalhe: FIZ CONCURSO (e fui aprovado) PARA ENTRAR NAS FILEIRAS DO SERVIÇO PÚBLICO. Portanto, entrei pela porta da frente e não como os puxa-saco. Então, que "os Anônimos tenham a coragem de sair do Anonimato" (isso mesmo, com a redundância).

Goreth Valério da Costa disse...

Hei! Mural rapadura só é doce, mas não é mole!

Quem critica tem que está preparado para absorver a reação. Se eu fosse me abater com as críticas já tinha pulado da ponte. Essa coisa de sindicato é deprimente. As pessoas nunca estão satisfeitas nem as que você defende. De vez em quando a gente manda uns engraçadinhos e pra PQP e a vida continua.
Este ano na rede estadual nós conseguimos uma vitória histórica. Aposta quanto como ano que vem ninguém lembrará mais; e se não tivermos uma boa atuação seremos crucificados e receberemos uma porção de adjetivos pejorativos?
Detalhe: o sindicato tem poucas pessoas dispensadas para fazer o trabalho sindical, no caso de Marabá temos apenas uma pessoa dispensada às outras têm que bater ponto e fazer sindicalismo. Muitas pessoas entram empolgadas e logo desistem, pois não aguentam as criticas. Tem filiado que pensa que somos empregados dele.

Obs: Quem trabalha de graça é voluntário ou escravo.

Ulisses Silva Maia disse...

Bom dia Ademir Braz.

Na verdade este meu "comentário" (que Você pode apagá-lo ao final da leitura) foi a maneira que encontrei para fazer contato com Você.

Postei a pouco, em meu Blog, um "artigo" com título "A Greve dos Servidores Municipais e o Desconto nos Vencimentos".

Então, sem querer ser inconveniente, gostaria que, e se Você puder e quiser, indicasse a leitura de "meu artigo" (mas penso mesmo que seja nosso) aos seus leitores.

Desde já agradeço a atenção:

Meu blog é: http://ulissesvsilva.blogspot.com

O "artigo" está em: http://ulissesvsilva.blogspot.com/2010/07/greve-dos-servidores-municipais-e-o.html

Goreth Valério da Costa disse...

Copiada diretamente do blog do UCHÔA

http://brauliosintepp.blogspot.com/

REFLEXÃO

Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas. (Arnaldo Jabor)

Anônimo disse...

"O anonimato, tenho para mim, é o esconderijo imundo dos fracos, dos covardes e demais espécies de ladrões da honra alheia. Sempre detestei todos esses tipos, pois cada um é mais abjeto do que o outro"

Já viu quantas denuncias anônimas esclarecem crimes? As pessoas usam de anonimato para não sofrer retaliação ou até mesmo algo mais grave, ou vai dizer que isso é coisa da minha cabeça? Generalizar é coisa de gente ignóbil.