Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sete a zero

A notícia ainda não pôde ser confirmada no complicado site do TRE. Mas uma fonte dá conta que o recurso do presidente do Águia, Sebastião Ferreirinha, contra a anulação de sua filiação ao PT, foi denegado por unanimidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

TOMA-TE!

Anônimo disse...

Ademir,
OFerreirinha, vai
fazer no PT,o mesmo que feznos outros Partidos,ou seja tentar barganhar. É bom lembra, que o mesmo, já foi filiado ao PTB, PMDB, PSB, PSDB, e outros, outro dia era um dos maiores puxa sacos,do Almir Gabriel e do Jatene,uma vez que o PSDB, estava no poder. o rapaz adora a situação, não sabe fazer politica na oposição,uma vez que apenas defende os seus interesses pessoais, agora mesmo, está apoiando, um farasteiro chamado Claudio Puty, que não tem nenhum compromisso com Marabá,apenas porque Puty, lhe arrumou um cargo de assessor.
João Costa.

Anônimo disse...

Caro Ademir, acho que essa negativa às pretensões de Ferreirinha, é um bom exemplo à todos politiqueiros - assim os chamo - porque em momento nenhum pensam em quem, infelizmente, ainda os elegem, tendo em vista exata e simplesmesmente, os seus próprios interesses pessoais. Os caram mudam de partido conforme suas conveniencias. Em 08.07.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Bem feito para esse pila!