Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Recomeçar

O jornalista encontrou hoje cedo, no Fórum, o ainda prefeito Maurino Magalhães. Como tinha audiência, não sabe informar o que fazia por lá Sua Excelência. Segundo o repórter Ednaldo Sousa, do Opinião,  Maurino foi inteirar-se, a convite, do projeto "Começar de novo", do Conselho Nacional de Justiça.
-----
Quem sabe lhe será útil quando ele, Maurino, for tentar começar de novo alguma coisa em algum outro lugar...

13 comentários:

Ulisses Silva Maia disse...

O Vale-Alimentação, ou vale-tempero, como alguns servidores preferem chamar, ainda não foi disponibilizado para os servidores (grevistas ou não) neste mês de agosto. Dizem, alguns servidores da SEFIN, que não foi problema em sistema ou coisa parecida, mas sim porque a Prefeitura esta sem recursos. E que só será pago, isto se for pago, com os recursos do dia 20/08. Então, imagine daqui a 2 anos e meio, como estarão os cofres desta Prefeitura???

Anônimo disse...

No fórum? Nossa, que presença mais indigesta!

Anônimo disse...

E a primeira parte do 13º salário, que nunca havia atrasado, que até hoje não saiu!!

Marabá está indo para o buraco!!

Quero saber quem vai querer ser prefeito depois do Maurino?
Não vai ter como governar essa cidade no buraco negro que está se metendo!! Vai ficar inadministrável!!.

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!!

Pobres de nós!!

Anônimo disse...

Isso é o resultado catastrófico ''DO POVO GOVERNANDO'', o povo dele é claro, que namaioria, apesar de pobres de alma,tem algumas vaidades excêntricas. Ex: A secretaria de assuntos comunitários foi inventada pra satisfazer a vaidade da titular e criar um novo cabide de empregos pra desqualificados.

Anônimo disse...

Para os que "servem de massa de manobra" do Pr. Sales e outros : Não cometam, por favor, o mesmo erro 2 vezes, Outra eleição aw aproxima, Em 13.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ademir, qdo. o homem pisa e passa por cima da própria dignidade, deixa de sê-lo(homem). Em 13.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

A preitura esta realmente em um burraco negro o debito da PMM está beirando os 40 milhões quero ver como vai ser o pagamento da folha nos proxímos meses é esperar para ver o nó que vai ficar, tem fornecedor que já jogou a toalha não vende mais um centavo para a PMM outros estão quebrados, para quem pegou a prefeitura com credito e dinheiro em caixa é ser muito incompetente para administra.
O 6 M é o maior cabo eleitoral do Tião.
Qunado fiquei sabendo dos 6 M pensei que era uma marca de cola heeheh
Carajaense

Anônimo disse...

Tião Miranda, ele é assim e não precisa mudar.O governo desastroso do 6m,ta fazendo o povo de maraba sentir falta do ritmo de trabalho, da organização e da seriedade do Tião.Nos queremos um prefeito e não um amante que saiba da beijos , abraços e presentes.Volta logo Tião!

Ademir Braz disse...

Saudadezinha da Kátia Américo, hein, das 12:31?

Ademir Braz disse...

Saudadezinha da Kátia Américo, hein, das 12:31?

Anônimo disse...

Ademir, para um bom estrategista é melhor conhecer as armas que seu adversário luta.E hoje, na secretaria de educação nos não sabemos com quem ou com que armas lutar.Como tu mesmo falaste ha uns dias atrás, nos temos um secretario bosta, que não tem atitude,nem voz.
Nesse momento que estamos passando, dá ate pra sentir saudade da Katia Americo.

Anônimo disse...

Ademir, a Katia Américo não foi uma secretaria ruim, ela trabalhou muito pela educação de marabá.Nos não podemos negar os fatos. sabia defender as suas ideias com muita garra.Com todas as divergência que tivemos, eu não posso negar os avanços que tivemos em sua gestão.Infelizmente nos estávamos em lados opostos. Patrão e empregados.

Anônimo disse...

Eu concordo com o anonimo das 17;07, trabalhei contratado 7 anos na semed, nunca fui tratado diferente dos concursados,como estou sendo agora.
Quando tinha greve, eu tava aderindo e não fui demitido nem uma vez.Ela era dura para negociar, mas sabia oque estava fazendo.
Hoje nos estamos vivendo em uma babel, todos mandam ,menos o secretario que morreu e esqueceram de enterrar.
Quando participo de reuniões com ele me dar vontade de sacudir pelos ombros e gritar, acorda Alice!!!!!
Meu deus o cara não honra aquilo que ele tem entre as pernas.