Hora do peixe graúdo |
O Supremo Tribunal Federal deverá julgar na próxima quarta-feira , 27 de outubro , o recurso extraordinário do ainda deputado Jader Barbalho (PMDB-PA) e segundo candidato mais votado para o Senado , que teve registro de candidatura barrado pela Lei da Ficha Limpa , em razão de haver renunciado exatamente ao mandato de senador em 2001, para fugir de provável cassação por quebra de decoro parlamentar .
Marinor Brito, igualmente candidata eleita ao Senado pelo PSOL-PA, mudou-se para Brasília desde esta segunda-feira (25/10) para acompanhar o julgamento : se Jader for para a salmoura , Marinor toma posse .
4 comentários:
Coitada da Marinor! Conhecendo o Alih Barbalho, os Supremos de Brasília e seus titulares, sinceramente, não acredito que a lei será cumprida.
Demir, saiu agora o resultado do Recurso Extraordinario de Jáder no STF. Após empate em 5 x 5, a maioria decidiu, por analogia, a aplicação da LC, indeferindo a candidatura do Deputado. Mais detalhes daquí a instantes. Rm 27.10.10, Marabá-PA.
Graças primeiro à Deus, louvores ao STF e seus Ministros. Viva o Brasil, especialmente o Pará e seu sofrido povo, que há muito era explorado por um dos coroneis - sem farda - da política parauara. E como fica a grana surrupiada da SUDAM ? Bye, bye, já vai tarde. Em 28.10.10, Marabá-PA.
ÔÔÔ das 09:37, um aparte por favor; viva o STF menos os 05 que ficaram do lado do Alh Barbalho inclusive o Gilmar Mente, e viva o Pará, menos o quase um milhão e meio de rola bosta que votou no malígno, aliás, eles deviam mesmo era morrer.
Postar um comentário