Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Será que agora sai?

Hora do peixe graúdo
O Supremo Tribunal Federal deverá julgar na próxima quarta-feira, 27 de outubro, o recurso extraordinário do ainda deputado  Jader Barbalho (PMDB-PA) e segundo candidato mais votado para o Senado, que teve registro de candidatura barrado pela Lei da Ficha Limpa, em razão de haver renunciado exatamente ao mandato de senador em 2001, para fugir de provável cassação por quebra de decoro parlamentar.
Marinor Brito, igualmente candidata eleita ao Senado pelo PSOL-PA, mudou-se para Brasília desde esta segunda-feira (25/10) para acompanhar o julgamento: se Jader for para a salmoura, Marinor toma posse

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da Marinor! Conhecendo o Alih Barbalho, os Supremos de Brasília e seus titulares, sinceramente, não acredito que a lei será cumprida.

Anônimo disse...

Demir, saiu agora o resultado do Recurso Extraordinario de Jáder no STF. Após empate em 5 x 5, a maioria decidiu, por analogia, a aplicação da LC, indeferindo a candidatura do Deputado. Mais detalhes daquí a instantes. Rm 27.10.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Graças primeiro à Deus, louvores ao STF e seus Ministros. Viva o Brasil, especialmente o Pará e seu sofrido povo, que há muito era explorado por um dos coroneis - sem farda - da política parauara. E como fica a grana surrupiada da SUDAM ? Bye, bye, já vai tarde. Em 28.10.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

ÔÔÔ das 09:37, um aparte por favor; viva o STF menos os 05 que ficaram do lado do Alh Barbalho inclusive o Gilmar Mente, e viva o Pará, menos o quase um milhão e meio de rola bosta que votou no malígno, aliás, eles deviam mesmo era morrer.