Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Operação cabide

Todo dia surge informação, em geral plantada, de que políticos derrotados ou sem emprego no Sul do Pará devem ser nomeados no governo do pescador Simão Jatene.
Semana passada, correligionários do ex-prefeito de Redenção, Mário Moreira, começaram a vender o peixe de que em nome dos quinze municípios que integram a região sul do Pará e que não conseguiram eleger nenhum deputado estadual, Simão Jatene vai (deveria) colocar alguns deputados eleitos em cargos de confiança para abrir vaga aos suplentes, entre os quais Moreira, derrotado este ano.
Depois da história de Mário Moreira, agora  surge o “ouvi-dizer” que Francisco Victer, ligado ao prefeito Vagner Fontes, de Redenção, ou Osvaldinho Assunção, pecuarista de Xinguara, pode ir para a Secretaria de Agricultura.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que será Quaradouro que o Site da Prefeitura está desatualizado na parte de prestação de contas.mais especificamente na página da tal transparência? por exemplo a Educação não presta contas desde Julho.Imagine as outras secretarias. ai eu pergunto. Cadê o tal do Mistério público.(Mistério mesmo)E o tal Juiz Cristiano O que anda fazendo que não averigua isso também.???

Anônimo disse...

Tinha nove meses que a semed não prestava conta ao conselho do Fundeb.
Eu concordo com o anonimo das 02:27, cadê os ministérios publico, os sindicatos, a justiça e a sociedade em geral.Sera que todos entraram na lábia do maurino ou ou ou ou ou........ETCETCETCETCETcETcETcETc ha eu tava esquecendo da camara, ta mais essa não merece nenhuma lembrança.

Ademir Braz disse...

Acredito, amigos, que o site da prefeitura reflete a essência da administração do ainda prefeito Maurino Magalhães: só embroma. Não tem um projeto, não possui qualquer transparência nem presta contas ao cidadão sobre as verbas públicas que ninguém sabe se aplicou.