Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Boa piada!

Dose pra leão!

Hiroshi Bogéa abre 2011 bastante humorado. Diz hoje em seu blog que “a tendência "PT Pra Valer", controlada em Marabá pela dupla Bernadete Caten/Luiz Carlos Pies, tem na dobra da gola o nome da vereadora Antonia Carvalho de Araújo - Toninha -, para usá-lo candidata a prefeita de Marabá, na eleição de 2012”.
“Essa estratégia da tendência petista – diz ele - é quem deverá sobrepor  obstáculos a uma provável negociação, timidamente iniciada pelo prefeito Maurino Magalhães, de união do PR com o PT”.
A notícia está causando frouxo de risos até na periferia.
------------
Já isto seria bandalheira...
O que não tem graça nenhuma é a história que anda na rua, desde a dificuldade na composição do grupo apurador das estrepolias da vereadora Elka Maravilha com carro pago pelo respeitável público, é que a Comissão Processante da Câmara vai empurrar a cassação da mulher-bala para o lixão da prefeitura.  
Refletindo a opinião geral, Bogéa diz que a “maioria dos vereadores de Marabá estaria propensa a definir o afastamento da vereadora Elka Queiroz (PTB) pelo prazo máximo de 30 dias”.
Ou seja, vão lhe dar férias para continuar fazendo a sua Fórmula 1 nas estradas do Brasilzão sem fronteiras.
Por mais safadeza e desmantelo com  um bem público praticado pela parlamentar, o espírito de corpo de suas "incelências"  disponibiliza tendência em protegê-la de punição maior”, lamente o blogueiro.
E continua:
Por mais a sociedade de Marabá esteja indignada com os atos irresponsáveis da parlamentar tupiniquim, a Douta Casa pensa o contrário.
E como no entorno de toda fumaçafogo zanzando, o blog passará a cobrar da tal Comissão de Apuração criada para apurar desvio de conduta - formada pelos vereadores Toninha Carvalho (PT), Irismar Sampaio (PR) e Leodato Marques (PP) -, maior agilidade nos trabalhos.
Primeiro, nada de levar com  a barriga a conclusão do relatório final.
Segundo, até 60 dias de suspensão do mandato da parlamentar irresponsável, é uma gracinha sem tamanho.
A população de Marabá saberá julgar, diretinho, qualquer arremedo de punição.
O novo presidente da Câmara, Nagib Mutran Neto (PMDB), tem papel importante nesse processo.
Se recuar, assinará um belíssimo atestado de concordância com o desmantelo”.

6 comentários:

Anônimo disse...

aposto uma volta de carro, que ele recua

Anônimo disse...

O Carro que a Irismar tem a sua disposição Fica na Garagem do vizinho dela enquanto ela acho!!!que deve estar Usando as requisições da prefeituira para abastecer o carro de seu uso particular(03)Contando com o da Irmã e do Marido....Vamos averiguar...

Anônimo disse...

ouve um acordo entre Elka,JuliaRosa(ex.presidente)e Nagib(atual).A vereadora garantia o voto no então candidato a presidente Nagib e o caso estaria encerradooooo.

Anônimo disse...

Ademir, uma outra boa piada.
Dizem as mas linguás que com a demissão em massa dos secretários e assessores, vc assumiria a secom.É verdade ou piada?

Anônimo disse...

Vai dar em pizza.

Partamos para o próximo capítulo.

Clauber Martins disse...

Essa verdade é difícil de engolir...