Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ademir Martins, mais um nome

No Hiuroshi Bogéa on line, hoje:

Na conferencia municipal da Democracia Socialista de Marabá, ocorrida domingo, 5,  o nome do ex-vereador Ademir Martins  foi anunciado como pré-candidato a prefeito, pelo Partido dos Trabalhadores. Definiu-se estratégia de lançamento de apenas um candidato a vereador, pela tendência. José Soares é o nome escolhido para tentar conseguir uma vaga no parlamento.

6 comentários:

Flavio Pontes disse...

Ademir Martins e o Nome mais forte que o PT tem hoje para lançar de verdade para candidato a prefeito de Marabá. Já a DS de Marabá não tem histórico de cumprir com as decisões internas e dificilmente apoiara por unanimidade o nome de José Soares para vereador, que e uma pena pois ele tem chance ser a tendência trabalhar apenas o seu nome.

Anônimo disse...

Este sim é PT de verdade… filho de Marabá, cidadão sério e honesto.
Sem dúvidas, se conseguir fazer uma grande aliança com partidos e homens comprometidos com o desenvolvimento de nossa Marabá, será um forte nome para 2012.

Anônimo disse...

O Ademir Martins tem que primeiro voltar para Marabá se quiser que seu nome vença as previas. Já o Jose Soares deveria ajudar na campanha de algum dos favoritos, como a do Bressan, pois assim o PT elegeria dois Vereador Bressan e Toinha e sairia mais forte em 2012.

Anônimo disse...

Concordo com o das 09:50 hs. Em 07.06.11, Marabá-PA.

João Dias disse...

O fato de ser Ademir Martins Marabaense ( um abraço para a família Martins),não significa que possa ser a solução do problema, e quantos?
Eu sou Marabaense, conheço Ademir Martins, é da minha época (1954), torço por ele e por Sebastião Miranda Filho (o Baia),meu irmãozinho de cabelo seco (Baia, se manifesta, cara!) e, também, por João Salame, meu aluno de Sta. Terezinha, juntamente com a Liliam(muito inteligentes).

Desconheço, por parte de qualquer um deles, qualquer ato atentatório aos direitos dos mais humildes e, compromisso com Marabá.

Para mudar, não basta ter uma ideólogia partidária, cada um, nesse particular, é titular da soberania popular. É um ato de vontade pleno, particular, exercido por cada um, enquanto titular do direito soberano. se, de fato, forem os candidatos, que vença o melhor, em conformidade com a vontade popular, para o bem do povo e de minha saudosa Marabá.

João Dias
Sds. Marabaenses.
O Pagão é nosso mestre venerando e, faz paz parte da família Martins ( que diga o Valdez, goleirão da melhor qualidade CAM). É nós.

Anônimo disse...

Caro João Dias, o que talvez não saibas, é que o seu "irmãozinho do Cabelo Seco", o Baia (Tião Miranda), em determinado momento de sua administração como prefeito de nossa cidade, teve seu mandato cassado e só reassumiu após alguns meses, devido manipulação e pressão, principalmente, financeira, sobre o Judiciario à nível de Belém. O cara era remediado, agora tá rico. Faz parte daquela turma que é vista pela imensa maioria dos eleitores (desinformados) como daqueles que "rouba mas faz". Isso, não é privilegio marabaense, sabemos nós, que acontece com frequencia em todo esse nosso imenso e desigual Brasil. Sds. marabaenses. Em 09.06.11, Marabá-PA.