Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Era só o que faltava!

O Toín continua hilário! Veja o que diz o blog do Milton Farias:

Antonio da Ótica garante que está sendo ameaçado de Morte!
Vereador Antonio Hilário (Antonio da Ótica) do PR de Marabá, que pertence à base de apoio ao prefeito Maurino Magalhães de Lima, em entrevista ao programa Marabá em Alerta da Record, criticou esta semana a gestão do prefeito e se disse decepcionado com todos os erros cometidos por Maurino. Antonio Hilário apontou principalmente as obras, que segundo ele, possuem data para começar mas não terminam nunca.
O vereador tem tido atritos também com a direção do DMTU (Depto.Municipal de Transito) e não foi apenas uma vez que ele criticou a atuação do órgão falando da tribuna da Câmara.
Na entrevista desta semana, Antonio da Ótica foi mais longe e declarou que esta sendo ameaçado de morte, deixando transparecer que estas ameaças estariam partindo de alguém da diretoria do DMTU. Antonio Hilário afirma também que não será mais candidato a vereador e pretende alçar vôos mais altos. (Seria uma pré-candidatura à prefeitura de Marabá?) Ele não confirma mas também não desmente.
A postura do vereador demonstra ambigüidade. Se de um lado critica ações da prefeitura, de outro lado se recusa a assinar o requerimento para implantação da CPI da merenda escolar,requerimento proposto e ja assinado pelos vereadores Vanda Américo do PV,Toinha do PT e Edivaldo Santos do PPS.Convidado para assinar o requerimento da CPI esta semana, ele desconversou e acabou não respondendo ao convite, formulado durante aparte da vereadora em pronunciamento de Antonio da Ótica que ocupava naquele momento a tribuna da Câmara Municipal de Marabá.
Pareçe que o vento das eleições do ano que vem já estão soprando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô dinheiro mal-empregado esse que paga os salários do Antônio da Ótica, eleito por centenas de cegos!

Anônimo disse...

Esse Antonio da ótica, é o famoso bobo da corte, vai ser babaca pra lá.

Anônimo disse...

É vereador de única e definitiva legislatura. Ainda bem que faltam só ano e dias para o término do mandato dele e de seu patrão Maurino. Aliás, acho irreversível a derrota de Maurino nas próximas eleições, caso tente retorno à prefeitura. Em 09.06.11, Marabá-PA.

AFLUENTE disse...

Caro Ademir, esse tal de Toin, como vc denomina, é conhecido também (lá na Câmara) de vereador O.O. (Ontoin da Ótica). E olha que hilário é pouco para o nome dele....rsrsr


Ulisses Pompeu

Anônimo disse...

Quem ele pensa que engana ? O cara faz jogo duplo. É um trapalhão. Em 13.06.11, Marabá-PA.