Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Galo bom de briga

Vale a pena destacar o comentário feito à postagem "Um dia de glória", revelando bastidores interessantes do Aguialinha de Galvão. Leiam:

Parabéns à todos que fazem o Independente de Tucuruí. Foi o melhor e mais regular time durante a competição. O fato ora concretizado, há muito se delineava. Seguidas decisões contra Pay e Remo - mais o primeiro - levadas a efeito por Castanhal, São Raimundo, Águia e, agora o Galo Elétrico, prenunciavam um campeão interiorano. Agora, vamos e convenhamos, numa decisão por pênaltis, de 5 (cinco) cobranças não converter em gol as 3 (três)primeiras (Pay), foram de uma imcompetência flagrante, não? 
Viva o Independente. Primeiro campeão paraense do interior e da região tocantina.
Só um lembrete, o Marçal (meio-campista) titular do meio campo do Independente e provável craque do campeonato, esteve aquí no Águia por 2 (duas) temporadas como reserva (banco de suplentes) e raramente era usado por Galvão. Como explicar isso e, tambem, o caso do Thiago Marabá emprestado ao Remo pelo Águia (Galvão) e se tornando um dos melhores do time na temporada ? Em 26.06.11, Marabá-PA.
-------
Enquanto isso, em Tucuruí...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ademir, tudo bem??
Vi o noticiario sobre o Independente e fiquei matutando,matutando..será que o Independente conseguirá um feito inédito: ser campeão em dois estados, Pará e Carajás??
será bem feito para o Aguialinha...
grande abraço!!
Marcio Mazzini