Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vanda deixou o PV

Do blog de Hiroshi Bogéa, em 06/07:


Leva a data de 22 de junho/11, o recibado da direção estadual do Partido Verde ao pedido de desligamento da legenda da vereadora Vanda Américo, de Marabá.
Como o PV decidiu lançar candidatos a prefeito nas cidades pólos do Pará, Vanda preferiu desligar-se do partido mediante posição dela declarada de apoio à provável candidatura a prefeito de Sebastião Miranda (PTB).

4 comentários:

Anônimo disse...

Já foi tarde, agora espera-se que o PV tenha peito e lance a candidatura do Jorge Bichara rumo à prefeitura de Marabá.

Anônimo disse...

Peito é se pedisse a vaga da vereadora, pois o mandato é do partido, e nao da Vanda, qual o motivo oara deixar a legenda, cade os filiados do PV, e o primeiro suplente quenao reividica a vaga na C.M.M.

Anônimo disse...

Acho oportuna e procedente a colocação do 21:22 hs, sobre o mandato do PV no caso Vanda. Aliás, seria interessante alguem do PV esclarecer essa questão e tambem sobre a saída da principal personagem do partido, a Sra. Marina Silva. Acho que enfraquece significativamente o PV enquanto legenda partidaria. Em 08.07.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

o pv tá se acabando no brasil. perderam a credibilidade quando deixaram ingressar figuras estranhas, tipo sarney filho, um destruidor da natureza que é o dono da natura e tantas outras figuras nocivas ao meio ambiente e ao país. a marina tá saindo exatamente por causa dos componentes do partido. o pv escolheu o mesmo caminho do pt e de tantos outros partidos que fazem qualquer coisa para está no poder. vejam que em marabá vanda fazia parte do pv. pode uma coisas dessas? e ainda pousam de paladinos da moral!!!