Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Do blog do Barata, Belém:


CENSURA – Boechat repercute truculência


O registro de Ricardo Boechat, um dos mais respeitados jornalistas de sua geração, sobre a escalada de intolerância da administração do governador Simão Jatene.
-------
Em Marabá, a denúncia que chega ao jornalista é muito grave. Diz que os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) vivem “amedrontados pela perseguição insana do todo poderoso onipresente Antonio Disnei", cuja função não é esclarecida. Entre as atitudes dele, está a colocação de câmeras em toda a secretaria para ver se os servidores criticam o prefeito Maurino Magalhães. Tanto que, por conta dessa vigilância absurda, vário teriam sido transferidos por ourque falaram mal ounão votou no Maurino". Ele também “espalhou dedos-duros para vigiar e dedurar os outros”.
“A Semed, diz a denúncia, está sitiada pelo ditador e seus asseclas, que com medo de perder a baba, acompanham o ditadorzinho travestido de pastor”.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pastor de Cabra,Vaca leiteira.Tá podre de rico. Nesse periodo ditatorial, alugou um pistoleiro para ser seu segurança,mas,quando deixar seu trono, vai levar uma bela surra das dezenas de servidora que já humilhou na sala de justiça,essa batgirl do São felix. Eu vou tá lá filmando prá mandar pro Youtube.

Anônimo disse...

coloco aqui um trecho da Bíblia para o pastor, ou melhor para o auto-pastor antonio disnei, pois ele dividiu a igreja assembléia de Deus de morada nova e criou uma igreja para si. Ele SE FEZ pastor.

"o vaidoso e arrogante é zombador, ele age com extremo orgulho" proverbios 21:23

outro texto de proverbios fala que a soberba vem antes da queda.

" a vida de pecado se vê no olhar orgulhoso e no coração arrogante" proverbios 21:4

as eleições estão chegando e o maurino e seus crentes (eles se dizem) receberão o que merecem, pois a mesma Bíblia diz que Deus é justiça. Há um Deus que faz justiça na terra.

Anônimo disse...

Pastor? de qual convenção evangélica? de qual igreja? ah daquela que ele resolveu criar. Mais o pior é saber que ele ainda levou muitos seguidores, crentes que não sabem pra que serve um pastor de verdade.

Anônimo disse...

calma funcionarios da semed, vcs ainda tem um ano. Recomendo começar a comprar foguetes, pois a comemoração será grande.

Anônimo disse...

o maurino vai perder muitos votos com tipos como esse no governo. Eles acabam com o mandato dele. Abre o olho maurino.

ABRE O OLHO MAURINO!

Anônimo disse...

Corre o buxixo que o diretor da 4ª URE de Marabá estaria negociando cargos por filiação partidária. Será que lá também vai rolar um Big Brother para interesses politiqueiros.

Anônimo disse...

Eu acho que a violência não levará a lugar algum. A melhor vacina contra atitudes arbitrárias como essa é um belo processo pedindo uma vultuosa indenização.É só ter coragem e inteligência para produzir as provas necessárias.Hoje em dia qualquer celular pode gravar um vídeo ou uma conversa.Pessoas deste tipo gostam muito de dar seus espetáculos em públicos.

Anônimo disse...

Sera que maurino sabe o que o disney faz na secretaria?
Pois se sabe, e não faz nada ta lascado.O cara ta acabando com o governo dele.
Com prepotencia, ironia e perseguição aos servidores disnei vem cavando a sua sepultura e a do maurino.
Sem contar as maracutaias, que ele e a rosicleide vem cometendo dentro da semed.
Acorda maumau, que teus correligionarios estão colocando sua batata para assar.

Anônimo disse...

esse Antonio Disnei tá acabando com o governo do maurino. Abre o olho maurino senao tu perde o proximo pleito.

Anônimo disse...

Ademir,pensa num ser arrogante.pensou é pouco.E olha que o cabra se auto promoveu a pastou.
Ele senta em uma cadeira para receber os servidores, e la ele fica girando esta cadeira com um sorriso no rosto com toda a ironia que so ele sabe ser.
Eu ja tive muito vontade de dar um soco na cara de alguém,mais quando eu tive a infeliz oportunidade de falar com esta pessoa,a vontade se multiplicou.
Espero que o deus dele, perdoei os pecados deste moço.

Anônimo disse...

Este "pastou" deve pastar nos quinto do inferno .