Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Teoria do búfalo

Recebi da amiga dileta Adelina Braglia, por conta do meu aniversário, e resolvi socializar com todos os amigos que tenho - meia dúzia, talvez rsrsrsrsrsrs.
Quando uma manada de búfalos é caçada, são os búfalos mais fracos e lentosem geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro.
Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque  aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho, pela matança  regular dos seus membros mais fracos.
De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente .

E mais:
23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool.
Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da puta que bebem água de coco, suco, refrigerante, café, água mineral ou outras porcarias!
Seja inteligente!
PRO BUTECO !!!!


"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus."
Clarice Lispector


Namastê
"O Deus que habita em mim
saúda o Deus queem você".

4 comentários:

Ulisses Silva Maia disse...

Ademir, parabéns. Paz, sucesso e muita prosperidade. Que Deus o abençoe sempre.

Contraponto disse...

Perfeito!
Não sei se ainda está em tempo, mas mesmo assim parabéns, confrade.
Vida longa e próspera.
Que o bom malte não lhe falte.

Laércio Ribeiro disse...

Grande Mano Velho:

Com um dia de atraso, felicitações pelo teu aniversário. O mundo certamente ficou melhor desde aquele 7 de setembro, quando deste a cara à luz. Um grande abraço.

Pedro Gomes disse...

Mesmo com atraso gostaria de registrar os meus sinceros votos de felicidades por esta data tão importante.

Só manera na "mardita" para que possamos sempre ter seu blog atualizado..rs

Abração e fica com Deus.