Pages

sábado, 23 de março de 2013

Datafolha: se eleição fosse hoje, Dilma venceria em 1º turno com 58%


Se a próxima eleição  presidencial fosse hoje, a presidente Dilma Rousseff (PT) teria 58% dos votos, seguida pela ex-senadora Marina Silva, com 16%, seguida de Aécio Neves (PSDB-MG) com 10%. Os percentuais foram divulgados ontem (22) pelo Datafolha 
O governador  de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que aparece com 6% das intenções de voto. Neste cenário, 6% declararam voto nulo ou em branco, e 3% disseram não saber em quem votar.
Na pesquisa anterior, realizada em dezembro do ano passado, Dilma tinha 54%, Marina aparecia com 18%, Aécio, 12%, e Campos, 4%. As informações são do jornal 'Folha de S. Paulo'. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de março e ouviu 2.653 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O povão continua a ser enganado e não percebe, com essa política petista do velho "clientelismo". Os Bolsa-Escola, Vale-Gás e etc. da vida. 24.03.13, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Dona Dilma agora vivi chorando nos velorios coletivos, mais resolver os problemas que se sucede ai nas regiões serrana do Rio de Janeiro nada. Tudo fica mesmo so nas promessas, faz dois anos que ai em Niteroi o morro do GUMBA desabou matando centenas de pessoas que moravam em area de risco, ai Dilma foi pra la com todo o estafe petista a tiracola, liberou verbas fes discursos emocionantes, fes lagrimas correrem dos olhos dos pobres miseralvel. Passara os doi anos e os pobres miseralvel nem chegaram a morar nos imovel prometidos do programa minha casa minha vida, pois logo se descobriu que os mesmos imovel ja estavam com rachaduras e condenados a demolição, mais o ex. presidente LULA vivi viajando mundo a fora com suas dispesas paga por esta empreiteirs.
Meu povão pense nisso na hora de dar seu voto.