Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Livro de contos

Animado com a excelente aceitação da idéia da venda antecipada do livro inédito, deixem-me acrescentar outras idéias.
Leitor propôs que eu disponibilizasse o lay-out da capa do projeto de livro, coisa que ainda não tenho, apesar do trabalho concluído. Vamos fazer a coisa coletivamente?
Assim, estou consultando os amigos sobre a proposta de usar a foto aí.
O título da obra é "A bela dos moinhos azuis". A foto é minha. 



Há outra obra igualmente concluída "A terra mesopotâmica do Sol", que é uma poética declaração de amor por nossa terra. Ela deverá ser ilustrada com fotos que lembrem Marabá e já tenho algumas de diversos amigos.
Você, que igualmente ama esta terra, mande para meu e-mail ademirbraz@gmail.com ou ademirbraz@hotmail.com as fotos que você tirou sobre nossas boas coisas, assinalando autoria e cedendo a imagem para publicação. No envio, escreva "Fotos sobre Marabá".
Vamos declarar nosso amor por Marabá?

Nenhum comentário: