Pages

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desfaçatez e memória curta como estratégia esportiva


João Galvão acredita em bom segundo turno do Águia de Marabá

Técnico do time paraense afirmou que clube apresentará melhor entrosamento

Por Weverton Leandro, Futnet
O mau desempenho na Taça Cidade de Belém não abalou o técnico do Águia de Marabá, João Galvão. O treinador afirmou que acredita na realização de um bom segundo turno, no Campeonato Paraense, por parte de sua equipe, já que o entrosamento entre os atletas será maior.
“Todos viram que iniciamos os trabalhos por último e o time foi se entrosando durante os jogos. Com essa pausa entre o primeiro e o segundo turno, vamos poder aprimorar a parte física e entrosamento. Se faltou pouco no primeiro turno, vai faltar ainda menos para a classificação nesse”, explicou.
Na primeira parte do Estadual, o time de Marabá conquistou apenas uma vitória e somou seis pontos, terminando o primeiro turno na penúltima colocação. Apesar do fraco desempenho, o Águia chegou à última rodada ainda com chances de classificação na competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ferreirinha já "blindou" o Galvão. O técnico que gosta de coisas velhas. Deveria trabalhar em Museu. As falas do Galvão todos já sabemos : O Águia ganhou do Fluminense, beliscou a vaga para a Série B, vai ganhar o paraense,representa o Pará,a região sul/sudeste, o time vai melhorar, e blá, blá, blá....Eu não vou mais a campo.O timinho que aí está, caso o clube se mantenha na elite do paraense sem cair para a segunda divisão, já estará de bom tamanho. 20.02.13, Mba.-PA.