Pages

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Morde e assopra: Llá vem conversa fiada...


Redenção receberá Simão Jatene e secretários para um dia de Governo
Simão Jatene vai se reunir com prefeitos e lideranças empresariais
Na tarde de ontem foi confirmada a vinda do Governador Simão Jatene (PSDB) e comitiva a Redenção na próxima quinta feira (21). Jatene ficará todo o dia em Redenção onde se reunirá com os 15 prefeitos de toda região do Araguaia. Além disse o Governador também vai manter contato com a classe empresarial, ocasião em que será discutido planos de infraestrutura e produção para a região.
Esta viagem faz parte de uma agenda de reaproximação do Governador Jatene com políticos, lideranças e povo em geral do sul do Pará, pois desde sua eleição em 2010 e desde a eleição do plebiscito Jatene não vinha ao sul do Estado. A programação começará na terça feira (19) em Parauapebas; na quarta feira (20) em Marabá e quinta feira (21) em Redenção. Ainda não esta confirmado, mas na sexta feira (22) o Governador poderá ir a Santana do Araguaia, onde estará acontecendo um evento com a classe produtora rural.
Segundo informações do cerimonial do Palácio dos Despachos, a maioria dos secretários de estado e chefes de setores do Governo estarão presentes na comitiva. Vários deputados estaduais e federais também farão parte da equipe oficial que esta prevista para chegar as 9:00 hs em Redenção.
O prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, disse que toda sua equipe será mobilizada para fazer uma recepção à altura de um chefe de estado, “Redenção vai receber bem o nosso Governador, Município e Estado devem estar em união e harmonia para fazer a prestação de serviço a comunidade e promover o desenvolvimento”, disse Vanderlei Coimbra. (Jornal A Notícia - Sul do Pará)

Nenhum comentário: