Pages

terça-feira, 19 de março de 2013

Doações deram maior bode

Está sendo apreciado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) o recurso dos vereadores Nagib Mutran Neto (PMDB) - atual secretário de saúde - e Júlia Rosa (PDT), presidente da Câmara. Os dois tiveram a prestação de contas reprovada pela Justiça Eleitoral em Marabá por terem recebido doações de campanha de empresas com menos de um ano de existência, o que é vedado por lei.
Caso o TRE acompanhe a decisão do Juízo de primeira instância, os dois políticos não perdem o mandato, mas ficam inelegíveis para disputar os próximos pleitos eleitorais.
Até esta amanhã, a Justiça Eleitoral em Marabá ainda não tinha recebido nenhuma informação sobre a decisão do TRE, mas há rumores de que a decisão já saiu. (Contraponto & Reflexão)

11 comentários:

Anônimo disse...

vc estar atrasado os dois já foram condenados em belem,e o guido tambem !,eu quero saber é dos comentarios que corre nos bastidores, que o mp de marabá pediu o afastamento dos mesmo, te informa e deixe nos informado...

Anônimo disse...

este fato já tem uma semana, porque os blog não tocaram no tema.....

Anônimo disse...

O Blza !!! Acho é bom.isso aí não foi doação ,foi devolução

Ademir Braz disse...

Ô das 212:17, se você está comentando esta notícia aqui no blog é porque eu noticiei...

Anônimo disse...

O Nagib e a Julia rosa tinham que ter umas aulas com os vereadores que nem é preciso citar nomes,que fizerem uma campanha milhonária e não tiveram problemas com a prestação de contas ai talvez eles não teriam esse ABACAXI para descascar.

Anônimo disse...

Essa é a 3ª via que merecia, elegendo esses politicos que não valem o que o gato enterra.

Mais uma chançe para o "povo" tentar acertar na proximação eleição municipal.

Cadê o prefeito para dar uma coletiva para a imprensa e falar do fato ocorrido com seus aliados, e o pior, com o seu secretário municipal para assuntos aleatórios.

Anônimo disse...

O "povo" merece é taca das 08:29. Mais de 90% dessa população vota por interesses, que variam de classe social, mas todos, desse percentual, têm interesses na hora de votar. Não é somente o pobre não. Pseudo rico também vende o voto.

Anônimo disse...

Adeus campanha dos senhores vereadores para deputado(a) estadual.

O prefeito João Salame conseguiu de livrar desse compromisso na largura e sem esforço.

Anônimo disse...

eu queria era saber qual foi a empresa doadora e quem é o proprietário.

Anônimo disse...

Tú dizes? Só se for empresário fantasma...esse valor...e esse cara que é o atravessador, que contrata esses artistas...esses valores, foram checados na real? Sei não Ademir...fico meio descrente...

Anônimo disse...

Ademir realmente o anônimo do dia 22 das 12:44 tem razão em questionar qual o nome das empresas e quem são os proprietários,nos consiga essa informação,pois eu duvido que empresa faça doações em dinheiro sem qurer nada em troca,principalmente prestar serviços para a prefeitura.