Pages

terça-feira, 5 de março de 2013

OAB Marabá ganha Caixa de Assistência ao Advogado


CAIXA DE ASSISTÊNCIA PARA O SUL E SUDESTE DO PARÁ

O Conselheiro da Seccional da OAB/PARÁ Haroldo Silva Jr. esteve reunido com o Dr. Oswaldo Coelho Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados, para a implantação da Delegado da Caixa de Assistência do Sul e Sudeste do Pará. com a finalidade de atender a todos os advogados e advogadas dessas regiões. Os serviços que antes eram mais direcionados aos advogados da Capital passarão a ser ofertados no Sul e Sudeste do Pará. Trata-se de uma grande conquista de todos os advogados das duas regiões do Pará e cumprimento de promessa de campanha do Presidente da OAB/PA Jarbas Vascopncelos e do Presidente da CAAP. A Delegacia Regional terá à Frente Haroldo Silva que contará com a prestimosa ajuda de delegados adjuntos nas Subseções da OAB de Concenição do Araguaia, Parauapebas, Redenção, Tucumã, Tucurui e Xinguara.
Por ocasião da Semana da Mulher Advogada em Marabá já estão sendo disponibilizados gratuirtamente para todas as advogadas consultas, preventivo, ultrassonografia e mamografia, no período de 4 a 8 de março. 
Além de serviços médicos a atuação da Delegacia Regional da CAAP criará condições para o oferecimento de bens e serviços aos advogados e advogadas a preços abaixo do praticado no mercado.


O Conselheiro da Seccional da OAB/PARÁ, o advogado Haroldo Silva Jr. esteve reunido com o Dr. Oswaldo Coelho Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados, para a implantação da Delegado da Caixa de Assistência do Sul e Sudeste do Pará. com a finalidade de atender a todos os advogados e advogadas dessas regiões. A CAAP será instalada solenemente amanhã, na sede da OAB Marabá
Os serviços, que antes eram mais direcionados aos advogados da Capital, passarão a ser ofertados no Sul e Sudeste do Estado.
Trata-se de uma grande conquista para todos os advogados dessas regiões e cumprimento de promessa de campanha do Presidente da OAB/PA Jarbas Vasconcelos e do Presidente da CAAP.
A Delegacia Regional terá à frente Haroldo Silva, ex-presidente da Subsecional marabaense e que foi um dos mais empenhados nessas conquistas. Ele terá a ajuda de delegados adjuntos nas Subseções da OAB de Conceição do Araguaia, Parauapebas, Redenção, Tucumã, Tucuruí e Xinguara.
Por ocasião da Semana da Mulher Advogada em Marabá já estão sendo disponibilizados gratuitamente para todas as advogadas consultas, preventivo, ultrassonografia e mamografia, no período de 4 a 8 de março. 
Além de serviços médicos a atuação da Delegacia Regional da CAAP criará condições para o oferecimento de bens e serviços aos advogados e advogadas a preços abaixo do praticado no mercado.

Nenhum comentário: