Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Premiação


Médico Jorge Bichara, presidente da Unimed Sul do Pará


A Unimed Sul do Pará é uma das 15 melhores empresas para se trabalhar neste Estado.
A avaliação é da Gestor Consultoria, em parceria com o jornal Diário do Pará, é a segunda vez sucessiva que a cooperativa médica sediada em Marabá conquista lugar de destaque nesta premiação.
O médico Jorge Bichara, presidente; o gerente-geral Eugênio Alegretti, e a gerente administrativa Andréia Alzira da Silva embarcaram esta tarde para Belém, onde a cerimônia de entrega dos troféus acontece em noite de gala, hoje, na Estação das Docas.   

10 comentários:

Anônimo disse...

Eita ta igualzim o Maurino so recebendo premios.

Ademir Braz disse...

E diferente do Tião, das 22:08, que não recebe nenhuma. E diferentemente também do Marino, caro Pedro, porque as premiações de Bichara não são compradas.

Anônimo disse...

Bom dia, Adémir !
O Dr. Jorge Bichara, orgulha a todos nós. Me preocupa um pouco essa questão de querer ser candidato a Prefeito, na politica jogam sujo demais, e podem querer jogar lama, nesse, que considero uma reserva moral de Marabá. Pense bem, Dr. Jorge Bichara ! Mais, qualquer, que seja sua posição a respeito de candidatura para qualquer cargo público, pode contar comigo, e minha familia.

Anônimo disse...

Toda premiação é comprada. Deixa disso. Talvez não foi comprado diretamente por ele, mas quem garante que a empreesa que ele representa não comprou? Você sabe bem disso. Tu agora tá igual a certo blogueiro de Marabá, que sempre que tem oportunidade puxa a brasa pra sardinha dele. É como dizem: "Faz parte!" E mais: "Quem te viu, quem te vê!".

Anônimo disse...

cumé que tu sabe que é o pedro, ele assinou a mensagem? Tu taí vendo quem te acessa bicho? Se for, que coisa feia! Modera então.
Mas voltando ao Jorge, eu acho que isso aí é pura propaganda política disfarçada, aqui e no Hiroshi, e outros mais - assim como o Salame e o Ítalo no opinião, toda semana...
E tua defesa enfática, na resposta, batendo no tião e no maurino, deixou tua preferência à mostra...
e vê se não me segue aí com os teus programas ocultos...

Ademir Braz disse...

Pois é, Pedro, das 09:03 e 08:43, personalidade (ou a falta de) não se esconde. Fica nas entrelinhas, mano. Tu tens razão em puxar o saco do Tião. Sem ele, ficas desempregado, acabam essas mordomias de não trabalhar mas ter o dinheirinho certo no fim do mês...
Então, no teu desespero, achas que quem não qer Tião é uma ameaça. Fica tranquilo: após a eleição do Bichara, vamos pedir a ele que cobre do governo a realização de concurso público e aí tu concorres, sais aprovado e ganhas estabilidade. Não vais mais precisar de cabide de emprego.

Anônimo disse...

Ei Mano Velho, o Tião recebeu dois premios em seguinda das mãos do Lula, que é do PT mais sabia que o Tião aplicava bem a verba da merenda escolar.....Tu sabes..... Bem!.....NÉ.

Anônimo disse...

Sem exageros das 07:43, isso é muito feio; menos, menos. E tu tambem das 16:27, contenha-se. Babar ovo é ridículo.

KIABO

Anônimo disse...

Adémir,
Uma, das pouquissimas coisas que a ciencia não desvendou, foi: " REMÉDIO PRA INVEJA " que, é, a doênça dessa gente, a respeito do Dr. Jorge Bichara. Parabéns, Dr. Bichara !

Anônimo disse...

Para viabilizar sua candidatura com potencial rivalizante com Tião e Maurino, o Dr. Jorge Bichara(PV- nanico) terá que fazer alianças com outros partidos. É isso que preocupa. Pois apoio político é via de mão dupla. Partido A ou B apoia desde que tenham cargos para sí e apadrinhados em Secretarias e etc... E isso é ruim. Resta saber tambem, se os outros partidos estão dispostos a realizar uma administração honesta - característica principal do Dr. Jorge Bichara. Acabar com a farra de Construfox e outras mamatas não é fácil. Do contrario, acho pouco provavel o sucesso de sua eleição à PMM. Tem meu voto e da família. Em 31.03.12, Marabá-PA.