Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Sul do Pará: Estado de Calamidade

O governador Jatene não é omisso apenas na defesa do derrocamento do Tocantins. Ele o é também - e parece que deliberadamente - com os deveres do Estado no Sudeste do Pará. Vejam o que diz o blog da jornalista Franssinete Florenzano, agora também perseguida pelo Judiciário em Belém:


"Calamidade no IML em Marabá

São dignas de um filme de terror as condições em que trabalham os médicos legistas de Marabá. Além da estrutura totalmente sucateada, sem nem ao menos um lavatório decente para lavarem as mãos, não existe um espaço no IML do município para as necrópsias nos corpos putrefatos. O trabalho é feito – pasmem! - no cemitério da Folha 29, na Nova Marabá, no chão, a céu aberto, em condições inadmissíveis, sem qualquer equipamento de proteção individual. Luvas, só quando as funerárias fornecem. Quando não, os corpos são manuseados sem qualquer proteção. Uma calamidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa Segurança Pública, está uma porcaria, graças ao incompetente do Simão Jatene e desse Secretrio de Insegurnça Pública.

valter Lei

Anônimo disse...

Acho que a população não tem direito, não pode e nem deve reclamar de seu governador, afinal, o elegeu não por engano, pois o mesmo fora governador anteriormente. Tivemos cinco candidatos: Ana Julia, Jatene, Juvenil, Fernando Carneiro e Cleber Rabelo. O povo preferiu trazer de volta a Jatene. E se tivessem reelegido a Ana ou eleito o Juvenil, também não poderiam estar reclamando. Cada povo tem o governante que merece. Não é verdade? Por que não elegeram a Fernando ou a Cleber?

Ademir Braz disse...

Desses nome aí, companheiro, melhor seria a anulação do voto.

Anônimo disse...

Ademir,
O Governo do jatene, já está conhecido como o Governo das execuções, uma vez qu todos os dias varias pessoas, sãoexecutadas no Estado.KKKKK

Duarenilson campos

Anônimo disse...

Se seria melhor anular o voto a ter que votar no Fernando ou no Cleber, até como forma de quebrar o ciclo corrupto do sistema político, então não reclamem do governo que aí está apenas atendendo a vontade do povo.

Anônimo disse...

Eu votei no Cleber, não por ideologia, mas por não querer a Jatene, Julia ou Juvenil. E você Ademir, votou em qual deles? Anulou o voto? Absteve-se?