Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assim é que se faz


Portaria da Procuradoria Geral do Estado, datada de hoje, divulga providências para a realização de Concurso Público para provimento de cargos de Procurador do Estado do Pará.
A Portaria designa os servidores e as autoridades para constituir a Comissão do XVIII Concurso Público, entre esses, Marcelo Augusto Teixeira de Brito Nobre, Procurador do Município de Belém, representante indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Pará e Ubiratan Cazetta, Procurador-Chefe da Procuradoria da República no Pará.
Assim é que se institui uma comissão para um concurso público e não como se fez no concurso de Marabá, excluindo a OAB e fazendo beicinho por não ter sido possível realizar as provas para Procurador Municipal como lhes apetecia e, inclusive, querendo aprovar projeto de Lei para contratações de Procuradores em vez de realizar as provas que foram canceladas.
Aliás, as benditas provas da prefeitura jamais foram confeccionadas nem os candidatos convocados – apesar de terem pago a inscrição.

Nenhum comentário: