Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Calote institucional


FECAM: Cadê o dinheiro dos vencedores?

Os artistas Clauber Martins, Nilva Burjak e Olival Barreto, que foram premiados no Festival da Canção em Marabá, realizado no final do mês passado, ainda não viram a cor do dinheiro. Por enquanto, só receberam o troféu e a promessa.
A única informação que chegou aos artistas até agora é de que a Secretaria de Cultura vai firmar um convênio com a Associação Comercial de Marabá para poder conseguir o dinheiro.
Estranho é que - ao que parece - existem recursos da Lei Semar injetados no festival, mas ninguém prestou contas disso até agora.
Com a palavra o secretário municipal de Cultura, Melquíades Justiniano da Silva. (Terra do Nunca)

8 comentários:

Anônimo disse...

Para pagar os premios vão tentar firmar convênio com a Associação Comercial, mais se fosse para outra coisas já teriam dado o jeito de fazer o pagamento...tem 10% já já recebe...
Eita Administração sem compromisso.
Antes não tinha mais agora tem.

Vamos Mudar.

Anônimo disse...

Mudar pra Tião, Jorge Bichara, Nagibinho, Asdrubal...? Serão apenas esses nomes em 2012. Anote!

Tiririca

Anônimo disse...

Eu disse, que eles gamharam o FECAM, mais que agora eles iram engroçar a fila do FECREMA, festival de credores marabaense,e olha que a fila é grande mais la é outro Shou. De choro.

Anônimo disse...

Tititica...Hum...Sei Monalisa. Tú que é o Boca de Suvéla.Vulgo Botocúdo. Desprefeito de novo não. Corruptos Tô Fora..

Anônimo disse...

Só falta o Vavá nessa lista das 15:27.
Ah ia esquecendo o Macarrão , o Maluf, e o Barbalho.

Anônimo disse...

Ademir, porque será que ninguém se interessa em acompanhar 'os trabalhos' da secretaria municipal de gestão financeira, o negócio ali é mais do que escabroso.

Lobo Reis
Marabá

Anônimo disse...

Puxa vida, pessoal, peguem leve com o Mel... A mamata está acabando e o rapaz tem que fazer o pezin de meia, afinal de contas ele também é filho de Deus. rs.

Anônimo disse...

E um desrrespeito com os artistas que inclusive gastaram, pois fizeram investimenstos em roupas, gravacao de CD's, musicos, transportes, ensaios, etc....

Fala ai MAUrino, o que foi dessa vez?? A culpa e do Ministerio Publico de novo???

Eu to puto, nao aguento mais ler noticias em Maraba cada dia uma palhacada maior desse CANALHA do Prefeito!!!

Durmo todos os dias muito bem, Gracas a meu bom Deus e meu desconfiometro nao votei nessa praga que suja e deixa odor fetido em nosso Municipio!