Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

A cada dia, nova patifaria

O automóvel Spacefox Route, de cor prata, 2009/ 2010, placa NSE 5918, Itupiranga (PA), apreendido pela polícia e cedido como fiel depositário ao DMTU pelo Tribunal de Justiça Federal, foi flagrado e fotografado no motel Madrid.

A esbórnia (que está no blog do vereador) foi devidamente denunciada por Edivaldo Santos (PPS) ao Ministério Público no dia 7 de janeiro, endereçado justamente à promotora Mayanna Silva Souza de Queiroz, aquela que pediu o afastamento da vereadora Elka (Fórmula 1) Maravilha.
Parece que os carros de uso exclusivo em serviço público  estão se prestando a tudo, menos ao serviço público.
Estou curioso para ouvir a versão do ainda não identificado agente de trânsito (se é que foi agente de trânsito), sobre que tipo de serviço ele fazia no motel...

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah, com certeza estava fiscalizando o entra e sai!

Ademir Braz disse...

rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

to quero ir para um motel sera que c eu for na prefeitura consigo um carro para dar uns roles cm uma gata e depois ir a outros estado de ferias. eita kabarezada nesse maraba por parte dos que c intitulam representates do povo

Anônimo disse...

Quem estava no carro era o coronel Araujo,pois ele é quem anda prá cima e prá baixo no dito veiculo.Esse veiculo está com ele no condominio que ele mora...visse.

Anônimo disse...

O caranha do Araujo é que é o galudão que tava enquengado no motel.

Anônimo disse...

Caraca Demir! esse coronel é o bicho, meu! Coronel da rezerva, manda chuva no DMTU desde a era Tião, dono da mega oficina que conserta os carros da prefeitura e do estado, secretário municipal de segurança, fiscal de rolentrando em motel, sabe lá quantos. Vai ver que pelo fato do Malino andar meio adoentado, e ele como bom secretário que é, tá dando uma mãozinha pro dono do cabaré. O cara cobra o escanteio e corre pra cabecear e fazer o gol, é mole? Eu vou andar atráz dele e onde ele mijar eu vou juntar a terrinha molhada pra adubar uma plantinha daquela fruta estranha que eu já mandei buscar no Maranhão, visse? Um abraço do seu fã, CEBINHO.

Adir Castro disse...

Esse pessoal usa o que é público, como se fosse deles.

Outro caso, igualmente ao da vereadora, que não vai dar em nada.

Infelizmente, pra nós.

Anônimo disse...

É o exemplo que vem de cima. Do chefe e mal líder.

Anônimo disse...

Não sabe fechar o toldo? Tem que se lascar mesmo.

Anônimo disse...

Caso do carro do DMTU: o diretor é protegido do vereador Nagib.
Caso Elke: Cade os vereadores, Antônio da ótica, Edvaldo do Moto Taxi, Vanda Américo, não vão pedir a cassação dela? Vereador Leodato,vc não vai enganar nem a Deus, nem ao povo! Parabéns, Ademir Braz, sobre seus comentários sobre os maus políticos! Marabá precisa de políticos como vc!