Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Então tá...

Vocês lembram da história do automóvel Spacefox Route, de cor prata, 2009/ 2010, placa NSE 5918, Itupiranga (PA), apreendido pela polícia e cedido como fiel depositário ao DMTU pelo Tribunal de Justiça Federal, que foi flagrado e fotografado no motel Madrid pelo vereador Edvaldo Mototáxi?
O coronel Araújo, diretor do DMTU e Secretário Municipal de Segurança Pública, disse que vai abrir inquérito para apurar a denúncia.
Eheheheheh!

12 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe o que significa, conversa pra boi dormir? kkkkkkkkkk....

Olho de Boto disse...

Credo, não se pode dar uma sossegado, nessa cidade? tem sempre um de mutuca?? Outra coisa: adianta (ainda) apurar?

Anônimo disse...

Quem vai mamndar abrir inquérito contra sí, cara(?)!!!

Anônimo disse...

que ano será que vai sair o resultado do inquerito?

Anônimo disse...

essa foto do carro nessa garagem deve ser coisa do photoshop. tao querendo prejudicar o homi. é tudo prissiga

Andre Ribeiro disse...

Ademir,
Na verdade foram os agentes em retaliação ao autoritarismo dentro do DMTU por parte do Copronel que fizeram este feito e levaram ao vereador Gerson e este por conseguinte levou a denuncia com fotos ao vereador Edivaldo.
O DMTU não é quartel e os agentes tem de ser respeitados. Acho injusto que até hoje, desde a criação do DMTU na Administração do Dr Veloso, nunca foi criado uma hierarquia onde de agentes com cargos de carreiras e salarios. É isto que eles reinvidicam.
Agora uma pergunta para o Coronel: Cade o recurso de multas (5%) destinado a educação de transito?
Antes em Marabá os agentes apitavam antes de fazer uma multa, faziam questao de deixar o infrator assinar ou observavam no auto de infração que o condutor se recusou a assinar.
Na verdade o recurso destas multas de transito e transporte tem de ser aplicadas no proprio orgao (DMTU) que é um departamento da Secretario de Planejamento e por conseguinte subordinada ao Sr Glenio "Malvindo".
Na época do Zoran uma impressora e outros foram comprados com recursos do dinheiro de multas aplicadas aos condutores. Uma vergonha!!!! Estão desviando a finalidade do órgao de transito desde que o Dr Veloso faleceu, pois ele considera a menina dos olhos de ouro por ser o primeiro municipio depois de Belem que municipalizou o transito na época da Rosa Cunha a frente do Detran e Almir Gabriel governador.
Isto os agentes quando sao perseguidos por uma administração caótica de um coronel reformado e que impor sua liderança na ameaça e punição de escalas e outros eles revidam.
Eles são muito unidos. É verdade que existem poucos agentes que desfaz a imagem do agente serio (o que é maioria), mas quando é questao de ordem interna e de condições de trabalho e perseguições pessoais entao eles se unem. Já derrubaram 2 diretores: O primeiro foi o Pedrao e o segundo foi o desastre do Gilvan. Lembram.
Então esta turma está precisando é de reciclagem e de aumentar a autoestima para trabalho arduo, em pé e sem condições de trabalho.
Educação de transito JÁ.

Ademir Braz disse...

Fotoshop, das 13:41?
Cê não é deste mundo, né?

Anônimo disse...

É mano das 14:08! e o Gerson do CANECO (furado), igualmente ao Antonio da Ótica não poderia ele mesmo dar encaminhamento na denuncia, por que está igual o Malino, enrolado até os pentelhos em acordos, concessões e contrtos sujos em torno de dinheiro, como na eleição pra presidente da câmara de prevaricadores, onde cada voto pro Magibinho custou em média cem mil reais. E os FEDIS, já enchergavam lá, não tão distante, Malino cassado e Magibin prefeito; e na câmara dos prevaricadores, ''tudo como dantes no cabaré de Abrantes'' Que nojo. Adios, CEBINHO.

Anônimo disse...

Este fato representa o que Mal-maurino vem fazendo com Marabá!

Anônimo disse...

Ou seja: o motora era o Maurino e a passageira era Marabá ???

Anônimo disse...

para mais esclarecimento sobre o caso do "carro do DMTU no motel" quero esclarecer que a foto foi tiranda por mim de dentro do meu carro e no momento tava chovendo, se observar dar prá ver direitinho. sou funcionário da PMM, se eu aparecer sei que vou sofer retalhação por parte dessa administração persseguidora.

a promotora Mayanna do MP pediu o afastamento de uma vereadora por usar um carro da camara indevidamente, ela tomou conhecimento do fato em um blog e tomou atitude rapidinho.

agora vi nos jornais que foi feita uma denuncia formal com protocolo e tudo mais. espero que a promotora também faça o mesmo para descobrir e punir o ou os culpados nesse caso do motel.

Anônimo disse...

promotora MAYANNA contamos com vossa excelencia mais uma vêz. bota moral na coisa. o povo de marabá vai lhe agradecer muito....