A dona do pé de pau parece excitada:
"Estou curiosa para saber que gosto tem".
“É muito estranho e engraçado . Parece muito com aquilo ".
“Aquilo ”, que ela chama , foi explicitado pelo filho menor da proprietária assim que o viu:
"Mamãe , tá nascendo um pé de p... no nosso quintal !", contou.
É nesses termos crus que a notícia saiu no jornal O Imparcial , sobre o fenômeno vegetal que acontece em São José de Ribamar (MA).
Os engenheiros agrônomos da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) ficaram surpresos com o fato . Os técnicos da Aged optaram por analisar a planta e posteriormente elaborar um parecer a fim de esclarecer as possíveis causas para a anomalia do fruto .
O jornalista ribamarense Edson Rego fotografou o tal pé de pau .
Vejam aí .Mas, cuidado com a cabeça!...
8 comentários:
Matei o mistério: esse é fruto o que o sofrido e pobre povo do Maranhão colhe cada vez que planta um político da família Sarney no governo e no legislativo. Aquilo é planta ruim e dá esse tipo de fruto, que o povo de lá vai levando a cada ano. Por isso é que muitos fogem para Marabá.
Pobre povo maranhense! Vamos parar de plantar Sarney, minha gente...
Toda e qualquer semelhança com alguma parte da anatomia do Homo sapiens será mera coincidência e pura gozação da natureza! Ou seria alguma teratologia, estrepolia (pode ser também estripulia) genética vegetal decorrente da da poluição? Sei lá!... Que usem da palavra os especialista.
Leitor anônimo deu resposta curiosa e hilária, mas só dá para aproveitar que: "Esse é o resultado da sequencia de desgoverno da familia Sarney..."
Meeeeeeeeeu Deeeus!!
Será que substituiu o vibrador? Será que já é vendido nas feiras e supermercados? Será que é bom o suco? A geléia? Com farinha? Assado,cozido, frito, moqueado, ensopado, etc,etc,etc? Vamos fazer os testes. Te cuida, homo sapiens.
MARICOTINHAAAA!
Coma com moderação, santa!
Pelamordedeus, em público é constrangedor...
Esse é mais um fruto do PHOTOSHOP.
Calma, deixe comigo...rsrsrsrs. Tua achas que eu sou uma mulher assim, tão desfrutável? Não, mon amour, sou muito discreta.
Ainda bem, Coti, ainda bem!
Nós, virginianos, abominamos escândalos (inda mais na frente das crianças rsrsrsrsrsrs)
Postar um comentário