Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tião sai, Maurino quer entrar...

Titular do blog Sul do Pará, o jornalista João Carlos Rodrigues diz hoje que Tião Miranda vai mesmo deixar a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop). E promete mais detalhes amanhã na coluna Coisas da Política, no Jornal Opinião.
Outra informação dele é que o ex- prefeito Maurino Magalhães (PR),  entrou hoje, em duas frentes, com recursos jurídicos na tentativa de retornar à prefeitura:
1. Na 23ª Zona Eleitoral, em Marabá, o prefeito ingressou com pedido de retratação da decisão pelo próprio juiz Cristiano Magalhães, que o afastou da prefeitura.
2. Em Belém, o advogado Mauro César Lisboa dos Santos impetrou mandado de segurança, com pedido de liminar, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
--------
Pedido de retratação? 

7 comentários:

Anônimo disse...

E quem paga os onorários? Se nós pagamos pro Tião, porque não pagar pro Malino? É, infelizmente a moda pegou. TOMA LÁ DA CÁ: Perguntaram par o Magibin, pro Tião e pro Malino: ''Se vossas excelências tivessem que casar outa vez, com quem casariam''? Os três responderam em coro: ''COM MARABÁ'', o Antonio doido, aquele que corre entre os carros segurando os pulsos ironizou: ''He he he, só pra f.... a coitadinha''. Um abraço DEMIR,... CEBINHO.

José Coruja da Silva disse...

O Maurino é que deveria se retratar publicamente para seus - incautos - eleitores. Ele é uma vergonha para Marabá, deveria ficar lá por Belém mesmo e nunca mais voltar para cá. Esquecer dos marabaenses. Aliás, deveria voltar sim, mas para o Espírito Santo. Ele é uma vergonha também para os bons capixabas!

Anônimo disse...

esse malino que mexe com o dinheiro do povo, é uma vergonha pra maraba, mais enche os olhos de seus admiradores e puxa-sacos, alias todos estão de hillux pela cidade, será que é tudo permissao de Deus? e ele ainda se diz crente, e por falar nisso tem mais crente nas secretarias do que gente.

Anônimo disse...

EU NÃO SEI POR QUE TANTA PERGAÇÃO NO PÉ DO NOSSO PREFEITO MAURINO.SE ELE ESTAR NO PODER É PORQUE O POVO ESCOLHEU,SE ELE TÁ FAZENDO BESTEIRA NO SEU GOVERNO CULPADO SÃO QUEM OS ELEGERAM(O POVO) NO SEU "ESLOGAN" ESTAR ESCRITO É O POVO GOVERNANDO ENTÃO MEU CARO AGUENTE VCS QUE COLOCARAM.NÃO VOTEI NELE ,NÃO TENHO NADA CONTRA A PESSOA DELE.SÓ TENHO A DIZER QUE NINGUÉM É PERFEITO. VAMOS ENTREGAR O "CASO MAURINO" NAS MÃOS DO SENHOR...OK...

Anônimo disse...

O Disney já desviou mais de 1.000.000.000,00 da SEMED. Alguém tem que investigar as contas bancarias da familia desse Cidadão.Socorro policia federal...Socorro................

Ademir Braz disse...

TÁ, DAS 14:55, "VAMOS ENTREGAR O "CASO MAURINO" NAS MÃOS DO SENHOR DELEGADO FEDERAL, DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, DELEGADO DA RECEITA FEDERAL - QUER MAIS?
VOCÊ NÃO VOTOU NELE, É? ME ENGANA QUE EU GOSTO...

Ademir Braz disse...

Quem é Disney, primo? O Walt já morreu. Terá ressuscitado aqui? UM BILHÃO????? De onde veio tanto dinheiro, primo?